Sejam Bem Vindos! Voltem sempre!


Olá, somos os alunos do 5º ano do Colégio Cristo Rei, criamos este Blog com muito carinho para compartilhar informações e principalmente participar dos acontecimentos que afetam a todos nós. Queremos atualidades dentro da sala de aula, tornar a teoria mais próxima da prática; queremos contribuir para tornar as pessoas mais sensíveis à preservação da nossa casa, ou seja, do meio ambiente.

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Música: Baleias/Compositora: Laura - 5º ano A


Baleias

Entra no oceano

entra no mar azul

e procura as baleias

que são azuis, brancas e pretas

me ensina a ser tão gordinha

pra me destacar nas tão magrinhas

porque eu quero ser baleia

me ensina a ser baleia.


(mesmo ritmo do refrão da música:"Faz um milagre em mim".

Nenhum comentário: